Viagens de Aventura

Expedições exóticas e únicas, mas com segurança e conforto. 


Com a Red Wolf Experience criamos roteiros surpreendentes para um grupo exclusivo de pessoas.  
Já imaginou cruzar a costa de um país remando por 7 dias. Descobrindo cidades medievais, praias paradisíacas, refúgios incríveis. Ou cruzar um lago congelado de 100km arrastastando trenós? E quem sabe atravessar a Islândia toda em carros 4x4 em pleno inverno com a grande chance de ver a Aurora Boreal?  Ou melhor, acampar por 5 dias em meio as paisagens lindas e selvagens da Patagônia?


Aqui na Red Wolf isso tudo é possível, afinal você será guiado por quem realmente entende do assunto. Diogo Guerreiro, dois recordes mundiais em expedições extremas e referência internacional em aventuras diversas, estará com você em nossas expedições.

IMG_7394.JPG

Diogo Guerreiro

Aventureiro Profissional

Diogo fez de sua vida um grande desafio. Conquistou recordes mundiais que se mantêm até os dias atuais e se estabeleceu como um dos maiores aventureiros de sua geração.

Diogo é apresentador do Canal Off e diretor da Deep Blue Films e sócio fundador da Sibon Charters (empresa que opera barcos de Charters na Indonésia).

Dentre suas conquistas destacam-se:

  • Chuí ao Oiapoque de Windsurf;

  • Noronha - Natal de Windsurf;

  • Volta ao Mundo de Veleiro;

  • Cruzou o Estreito de Magalhães de Windsurf;

  • Cruzou o Lago de Balkhash no Cazaquistão de Kitesurf;

  • Cruzou 160km de SUP entre ilhas da Indonésia;

  • Cruzou a Groelândia a pé.

Thais Martan

Empresária

Nascida em São Paulo, formada em Administração de Empresas na ESPM, com MBA em Gestão de Negócios em uma das mais conceituadas escolas de negócios do mundo, a Fundação Dom Cabral, curso de extensão em Finanças no Instituto Insper e especialização em Liderança na Stanford University. 
Sua carreira profissional sempre foi marcada por transitar em grandes empresas e multinacionais.  Acumulou experiências na área de marketing, compras, logística e finanças.
Vivia o ritmo alucinante de São Paulo: Trânsito, trabalho, trabalho, trabalho, trânsito... 
Um dia decidiu parar e repensar sobre a sua vida. Ao mesmo tempo em que se sentia realizada profissionalmente, não se sentia feliz.
O primeiro passo foi descobrir o que de fato lhe faz feliz: atividades físicas e a vida em contato com a natureza! 
Mais cedo do que imaginava, Thais estava se mudando para Garopaba, uma pequena cidade litorânea de Santa Catarina! Lá assumiu o departamento financeiro de uma das maiores empresas de esportes livres do Mundo, a Mormaii!
Decidiu então se unir com o Diogo Guerreiro na abertura da Red Wolf porque acredita que assim como ela, existem muito mais pessoas buscando experiências únicas, que envolvam superação física, mental e espiritual.

IMG_0174_edited.jpg
IMG_1060.jpg
1.jpg
thaKaykak.JPG
  • YouTube
  • Instagram